Informativos
SAC
Politica de Troca/Devolução de Peças
13.04.24
Crispim Balanças

Politica de Troca/Devolução de Peças

1. Como faço para trocar um produto comprado na loja Crispim?

Para fazer a troca de um produto basta acionar o vendedor pelo whatsapp 31 98256-8432 ou por e-mail solicitando um PAC REVERSO do produto recebido.

Se for a primeira troca, o PAC REVERSO é gratuito, se o cliente ja tiver mais de uma troca no seu cadastro, a partir da segunda devolução o frete de retorno é por conta do cliente.

2. Em quais casos tenho direito a estorno da compra?

Caso o cliente receba um produto diferente do que foi negociado ou se o produto for entregue com algum defeito, a Crispim emite um PAC REVERSO para o cliente devolver a peça e assim que a mesma chegar nas nossas dependencias o valor integral da compra é estornado para o consumidor final de acordo com a forma de pagamento com que ele fez a compra.

4. Quanto tempo tenho para solicitar uma troca da loja?

até 7 Dias após o recebimento do produto.

5. Recebi um produto incompleto ou danificado pelo transporte, como proceder?

Nesses casos acione o vendedor pelo whatsapp 31 98256-8432 para verificarem a melhor forma de resolver esta pendencia.

6. O canal whatsapp funciona 24 horas?

Não. Nosso canal de whatsapp é atendido por uma pessoa fisica que fica responsavel na loja de segunda a sexta de 8:00 as 17:30.

Mensagens enviadas sabados, domingos e feriados serão respondidas por ordem de chegada durante os dias úteis da semana.

7. Se eu comprar uma peça que nao esta no catalogo da Crispim com a vendedora tambem posso fazer a troca?

Neste caso, NÃO fazemos trocas e devoluções de peças por encomenda. São peças compradas única e exclusivamente para atender a demanda especifica de cada cliente.

Comente essa publicação

Copyright © 2024 - Crispim Máquinas e Balanças - Vendas e Asssitencia Tecnica - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil