Politica de Troca/Devolução de Peças
1. Como faço para trocar um produto comprado na loja Crispim?
Para fazer a troca de um produto basta acionar o vendedor pelo whatsapp 31 98256-8432 ou por e-mail solicitando um PAC REVERSO do produto recebido.
Se for a primeira troca, o PAC REVERSO é gratuito, se o cliente ja tiver mais de uma troca no seu cadastro, a partir da segunda devolução o frete de retorno é por conta do cliente.
2. Em quais casos tenho direito a estorno da compra?
Caso o cliente receba um produto diferente do que foi negociado ou se o produto for entregue com algum defeito, a Crispim emite um PAC REVERSO para o cliente devolver a peça e assim que a mesma chegar nas nossas dependencias o valor integral da compra é estornado para o consumidor final de acordo com a forma de pagamento com que ele fez a compra.
3. Me confundi na compra e comprei a peça errada para meu equipamento, o que devo fazer?
Caso o cliente receba a peça correta, mas a mesma nao sirva no seu equipamento a Crispim emite um PAC REVERSO para o cliente devolver a peça, porem nesses casos, será gerado um CREDITO PARA USO INTERNO NA LOJA no valor da peça adquirida com validade de 180 dias.
4. Quanto tempo tenho para solicitar uma troca da loja?
até 7 Dias após o recebimento do produto.
5. Recebi um produto incompleto ou danificado pelo transporte, como proceder?
Nesses casos acione o vendedor pelo whatsapp 31 98256-8432 para verificarem a melhor forma de resolver esta pendencia.
6. O canal whatsapp funciona 24 horas?
Não. Nosso canal de whatsapp é atendido por uma pessoa fisica que fica responsavel na loja de segunda a sexta de 8:00 as 17:30.
Mensagens enviadas sabados, domingos e feriados serão respondidas por ordem de chegada durante os dias úteis da semana.
7. Se eu comprar uma peça que nao esta no catalogo da Crispim com a vendedora tambem posso fazer a troca?
Neste caso, NÃO fazemos trocas e devoluções de peças por encomenda. São peças compradas única e exclusivamente para atender a demanda especifica de cada cliente.